Músico foi um dos convidados da festa.
A 5º edição do bloco das Charmosas da Serra foi um sucesso de público, música e organização. O bloco, que percorreu as avenidas de Serrinha na tarde do último sábado (10), mobilizou grandes vozes do cenário musical baiano. Uma delas é a do cantor Ederlan Lima, mais um prodígio artístico do qual Serrinha se orgulha.
Ederlan foi um dos convidados a dividir palco com as estrelas Junior Santê e Felipe Pato e na oportunidade pôde exalar todo o seu talento, musicalidade, energia e simplicidade. Embalado pelo sucesso do seu single , “Tava na Balada”, do último disco, lançado em novembro de 2016, Ederlan fez as mulheres mais lindas da região sisaleira dançarem e cantar.
O jovem cantor, de apenas 26 anos, apesar do sucesso que vem acumulando, é humilde ao definir seu estilo musical: “é um formato que envolve alegria, fé e folia, características de uma boa festa baiana. Um som que articula o corpo em uma mistura de ritmos e ousadia, algo que desperta paixões”, diz.
Ederlan, como todo jovem músico, sempre foi um sonhador. Nascido em Serrinha, no interior da Bahia, começou a se apresentar na escola e em barzinhos ainda aos 14 anos de idade. Ganhando espaço, lançou o projeto “Sintonia Bahia”, no qual atuou como vocalista e permaneceu por 6 anos. Seu carisma e energia abriram outras janelas e logo músico buscou se remodelar a partir de um repertório eclético, unindo misturas do Pop Rock, Reggae, Samba, Sertanejo, Pagode e Arrocha, todos envoltos em um ritmo que domina bem: o axé.
O sucesso de Ederlan já vem despertando interesses. Com um público crescente nas redes sociais, principalmente depois do lançamento de seu novo disco, o músico fala com simplicidade dos seus sonhos “Meu sonho é o que me faz viver. A música é tudo para mim”. E é com esta abordagem que Ederlan pretende trilhar os caminhos da musicalidade, abrindo espaço no cenário baiano e nacional.
Deixe seu comentário