Os vereadores de São Francisco do Conde retornam as atividades na Câmara Municipal da cidade nessa terça-feira (16/02). Mas, mesmo com o recesso, vale destacar que a vereadora Renilza Melo não parou suas atividades para o bem da sua cidade.
Com o retorno das atividades no poder legislativo, vale destacar um assunto que tem deixado o mundo bastante preocupado, no que tange o atual cenário econômico do país, referente a discussão do desemprego que envolve todos os setores da sociedade.
Neste momento de crise, nada é mais importante do que criar estratégias que promovam geração de emprego e renda, mesmo sabendo que essa não é a principal função de um vereador partindo do regimento interno o qual designa suas funções, entretanto, essa é uma bandeira que alguns vereadores sempre levantarão.
“Hoje me sinto muito feliz por trazer a notícia que por meio de parcerias antigas consegui levar emprego e renda para cerca de 50 líderes de famílias, minha felicidade se estende, principalmente por serem famílias do nosso municípios”, disse Renilza Melo sobre uma de suas ações durante o período de recesso.
Mesmo no momento pandêmico e enfrentando a COVID 19, após diagnóstico médico, Renilza Melo, conseguiu colocar em prática seu projeto de empregabilidade nos trechos, que já acontecia mesmo antes de se tornar vereadora, deixando evidente sua responsabilidade com a aplicabilidade das políticas públicas, defendendo a atuação do executivo em traçar objetivos que atendam tais demandas.
Dessa forma, o município fortalecerá ainda mais sua economia. “São iniciativas que visam garantir que a troca de colaboração entre líder e liderados façam com que as empresas prosperem, o município se desenvolva e não haja escassez de emprego, e para isso me baseio nas ofertas de oportunidades de ações diversas no contexto dos três poderes: Federal, estadual e municipal, pois essa é a missão de cuidados para com o povo que são desempenho dessa junção”, afirmou a vereadora.
Deixe seu comentário