A Serrinhense, Virna Jandiroba fará uma luta neste sábado (12), no UFC 256, em Las Vegas (EUA), contra Mackenzie Dern, na categoria peso-palha. As duas lutadoras têm algo em comum, são especialistas em Jiu-Jitsu. Virna vem de duas vitórias consecutivas na competição.
A lutadora baiana acredita que se vencer a multicampeã mundial, vai aumentar sua visibilidade no MMA e lhe dará projeção. Virna vem se preparando para conquistar o bom resultado e teve contou com a colaboração nos treinamentos da faixa-preta Michele Oliveira, da equipe Nova União, para dar um parâmetro do que pode acontecer no combate deste sábado.
Essa é a luta para me dar visibilidade, não tenho dúvidas. É um divisor de águas. Todas as lutas são importantes, a última foi contra a Felice, que é conhecida e me deu uma visibilidade muito boa. Agora, contra a Mackenzie, que vem do jiu-jítsu, será uma luta boa para eu mostrar meu jiu-jítsu. A Mackenzie é renomada, esse é o caminho para ir aparecendo passo a passo, afirma.
Na mesma noite, Junior Cigano também mede forças com Ciryl Gane pelo peso-pesano, além dele outros seis brasileiros participam do UFC. Deiveson Figueiredo fará a luta principal, Charles do Bronx enfrenta Tony Ferguson no peso-leve, Renato Moicano luta com Rafael Fiziev também no peso-leve e Ronaldo Jacaré encara Kevin Holland no peso-médio.
Via: Site Ailton Pimentel
Deixe seu comentário