Ação responde solicitação do vereador Diego Maia.
Foi lançado na última segunda-feira (08) o Projeto Móvel de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica, uma parceria da Prefeitura de Candeias, Governo do Estado e Secretaria de Políticas para as Mulheres. O projeto visa ampliar o atendimento às mulheres vítimas de violência para diversas regiões da cidade.
A medida, elogiada pela opinião pública, além de ser resultado dos esforços de lideranças femininas, autoridades públicas e entidades de defesa dos direitos humanos das mulheres, responde também ao Pedido de Previdências nº 191/2017, protocolado pelo atual vereador por Candeias, Diego Maia.
O pedido, apresentado no dia 07/03/2017, solicitava a ampliação da visibilidade prestada às iniciativas de combate e prevenção a violência doméstica no município de Candeias. Comentando a proposta, o vereador ainda completou: “Não podemos esquecer também de proteger as nossas crianças e idosos, que junto com as mulheres, são vítimas de violência doméstica. Tomando conhecimento, denuncie!”.
Mais informações: http://www.candeias.ba.gov.br/2015/prefeitura/2558
Deixe seu comentário