O desespero da oposição é tentar achar que o eleitorado do município não vive a realidade atual, espalhando uma suposta pesquisa que não ter aconteceu por conta da pandemia, o que se sabe é que antes da Covid-19 surgir, em pesquisa de consumo interno, a atual vice-prefeita liderava em todos os questionamentos.
Outra situação lamentável é que o município vive em pânico por conta da Covid-19 e os desesperados poderiam usar o momento para servir a dor dos munícipes, mas preferem tripudiar da população aplicando mentiras.
Nota da pré-candidata Juliana Araújo
“Nota que esta circulando em redes sociais da região em forma de repúdio:
Tudo que nossa amada Morro do Chapéu não precisa agora é que você compartilhe NOTÍCIAS FALSAS. A velha política está desesperada divulgando uma pesquisa eleitoral falsa, que não existe! Basta! FAKE NEWS É CRIME!
De acordo com o artigo 287-A (2017) do decreto de lei n° 2.848, de 7 de dezembro de 1940, divulgar informação ou notícia que sabe ser falsa e que possa modificar ou desvirtuar a verdade com relação à saúde, segurança pública, economia ou processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante, é CRIME. Com detenção, de um a três anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave”.
Deixe seu comentário