O que passa pela cabeça dos vereadores de Madre de de Deus? Esqueceram que o poder político tem tempo de iniciar e encerrar? Não tem como entender a cabeça de um vereador sensato e correto como o Pastor Melk em usar a tribuna da Câmara na manhã de hoje (20) para pedir a cabeça de um ilustre munícipe e atencioso morador de Madre de de Deus, André, coordenador da MM no município, vale lembrar que a chegada do profissional foi recebida com festa e fogos pelos munícipes e funcionários da MM.
André apesar de ser de Madre de de Deus, também fez história e deixou saudades em Candeias.
A forma com que foi atacado na Câmara hoje só serviu de parâmetro para uma coisa: André da MM em Madre de Deus tem mais popularidade que meia dúzia de vereadores do município juntos.
O editor do Bahia Notícia já foi atacado por minoria de inoperantes da casa e não iremos deixar de abrir os olhos dos nossos milhares de leitores no município, onde temo milhares de views diários.
Temos esperança que o bom vereador vai refletir e na próxima seção irá rever o seu discurso inflamado e ao invés de atacar irar contemplar o valente André da MM com uma moção de aplausos, como forma de pedir desculpas. Seguidores foram as redes sociais do vereador em defesa de André, confira:
Deixe seu comentário