O governador da Bahia esteve no auditório do Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana, para anunciar novos investimentos para a cidade.
O governador assinou ordens de serviço para a construção da Avenida Nóide Cerqueira, do Teatro do Centro de Convenções e da instalação da Câmara Setorial. “Feira não pode copiar ninguém, ela tem suas especificidades. A cidade tem que se desenvolver e aprimorar suas atividades agropecuárias, de eventos e negócios, seu centro de logística e distribuição, entre outras oportunidades que são capacidades que transformariam a cidade num centro distribuidor de serviços para o interior, desafogando a capital e desenvolvendo a cidade localmente”, avaliou o governador.
Interrompidas em 2005, as obras do Teatro serão retomadas neste governo, com a complementação dos serviços de construção civil e demais procedimentos necessários para edificação de um teatro com 3.461,87 m² distribuídos em dois pavimentos, com foyer, plateia, palco e banheiros; urbanização da área externa, contemplando estacionamentos para carros e ônibus, passeios e jardins, assim como edificações específicas – subestação, casa de máquinas e castelo d’água, totalizando 117,25 m².
A obra está orçada em R$ 13.723.369,11.O nome do governador foi retirado propositalmente do início dessa matéria, divulgada na imprensa em 07/08/2012. Portanto, há 7 anos. O governador era Jaques Wagner.
Na comitiva, na época, o reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto; o secretário da Casa Civil, Rui Costa – hoje governador; o diretor do CIS, José Mercês Neto; deputado Zé Neto, entre outras autoridades locais e regionais.
Fonte: O Protagonista FSA












Deixe seu comentário