O humorista Paulo Vieira iniciou o ‘Melhores do Ano’, tradicional premiação do ‘Domingão’, exibida neste domingo, 25, com um stand-up. Durante a apresentação, ele quebrou protocolos e falou sobre política e Faustão.
Candidato ao Troféu Paulo Gustavo, Paulo afirmou que não aceitaria a derrota e alfinetou bolsonaristas que protestam em frente a quartéis contra o resultado das urnas.
“Se eu não ganhar hoje eu vou pedir voto impresso, vou ir pra porta de quartel, eu vou queimar carrinho pedindo a volta do Faustão”, disse o humorista.
Ele falou ainda sobre polêmicas do mundo artístico e relacionou ao mundo político. “2022 foi o ano que vimos Alckmin e Lula juntos. Só não foi a união mais doida do ano porque a Wanessa Camargo voltou com o Dado Dolabella”.
Quem venceu o Troféu Paulo Gustavo foi a humorista Tatá Werneck, que surpreendeu a todos ao entregar o prêmio à Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.
“Dona Déa… Essa mulher passa força o tempo todo para a gente, é impressionante. Você criou os seus dois filhos, com muita luta, muita sabedoria, ensinou esse olhar generoso de bom humor sobre a vida. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente. Aceita esse prêmio, esse prêmio é seu. Você é uma grande comediante”.
Deixe seu comentário