Alagoinhas é um dos principais municípios do estado que mais dão atenção no turismo, economia, geração de empregos diretos e indiretos, diante de uma gestão positiva de Joaquim Neto, a satisfação dos munícipes é uma grande resposta, além da vitória nas urnas da primeira dama Ludmilla Fiscina, a contribuição para vitória do governador eleito Jerônimo Rodrigues e do vice Geraldo Júnior.
Diante da opinião de Antônio Carlos, morador da praça Kennedy, acreditamos que Joaquim Neto é um gestor positivo sem tempo para pensar em fazer politicagem, trabalhando para todos os munícipes, independente de ideologia política.
Por pensar assim que o município entrou mais uma vez no mapa do desenvolvimento entre os principais do Brasil.
Salvador, Camaçari, Barreiras, Vitória da Conquista, Jequié, Alagoinhas, Eunápolis, Juazeiro, Lauro de Freitas, Simões Filho, Irecê e Teixeira de Freitas. Estas cidades baianas estão entre as 100 melhores para fazer negócios no Brasil, em pelo menos um dos seis eixos econômicos (Serviços, Comércio, Indústria, Agronegócio, Mercado Imobiliário e Educação), conforme aponta um estudo realizado pela consultoria Urban Systems e publicado pela revista Exame.
Conforme a revista Exame, a edição 2022 do ranking avaliou mais de 60 quesitos e indicadores somando as seis áreas econômicas, com análises referentes à infraestrutura de saneamento, transportes, mobilidade urbana, logística e telecomunicações de municípios com mais de 100 mil habitantes.
Deixe seu comentário