O descontentamento de moradores de Santo Antônio de Jesus e região, contra as ações aplicadas pelo ex-deputado e hoje prefeito do município, Rogério Andrade, que segundo um vereador local acusa o gestor de gastar milhões na campanha do seu filho “Mucilon”, Rogério Andrade Filhinho, desconhecido e que hoje deputado inoperante e bem votado graças aos milhões.
Durante a entrevista ao Voz da Bahia, o vereador Dr. Gilvandro Couto, o conhecido Dr. Gil (PSDB), fez críticas ao deputado estadual Rogério Filho (PSD), o qual ele apelida de “Mucilon”, ao dizer que ele “não trouxe se quer uma obra para Santo Antônio de Jesus”.
Gil também questiona a ação do deputado estadual Rogério Andrade Filho no município. Segundo ele, um deputado tão votado como Rogério Filho deveria ter pelo menos uma obra na cidade, “Rogério pai gastou bilhões e bilhões para eleger o filho, o deputado, o Mucilon (alimento com nutrientes para crianças) e ele não tem uma obra em Santo Antônio de Jesus, como é que um político que se diz de Santo Antônio de Jesus, tão bem votado não tem uma obra? Mas como diz o ditado: ‘filho de peixe, peixinho é’”, concluiu.
Informações: Voz da Bahia
Deixe seu comentário