O prefeito frustrado Jailton Santana, após sofrer uma derrota política no município, realmente provou que não é homem de palavras para cumprir e honrar seu dever, mostrando que assumiu a prefeitura para ser um gestor medíocre, um prefeito “tampão”
Fez valer os boatos de que sua política gira em torno do seu nome, do seu poder. O que vai acontecer com os servidores do município é cruel, irão passar os festejos natalinos e de ano novo sem receber o salário, direito do povo e do funcionário público.
Em entrevista a rádio Madre FM, na manhã da última quarta-feira, o prefeito Jajai Tampão, afirmou que a divída gerada durante seu mandato é do munícipio, e que o próximo prefeito eleito, Dailton Filho, tem obrigação de pagar.
Jailton, durante sua entrevista a rádio, disse: “O gestor que assumir, ele vai ter o compromisso de pagar! A dívida é do município, é da prefeitura de Madre de Deus. Eu estava gerindo, mas não deu tempo de eu terminar por falta de recurso. O próximo gestor que entrar, se tiver o recurso ele vai ter a obrigação de pagar também”
Além disso, ele ressaltou que no momento atual é importante escolher o que é prioridade para os municípes, dizendo: “O que é prioridade neste momento? É deixar de pagar essas pessoas também? É deixar de pagar o hospital? É deixar de pagar a barreira? Não, mas eu vou ter que estabelecer as prioridades de acordo com o recurso que estiver em caixa”.
Jailton ainda reclamou das críticas proferidas por funcionários quando o salário atrasa. Ele descreve como “ingratidão” e “falta de respeito”.
Esse polítco inescrupuloso vai a rádio do município para destratar daqueles que fizeram o possível pelo município e para causar dúvidas e desânimo na população. Jajai Tampão conseguiu ir de prefeito eleito para homem sem credibilidade alguma, que manchou a história de uma cidade, por causa do seu péssimo caráter e o ego inflado.
Deixe seu comentário