Na manhã de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um empresário de 26 anos, pelos crimes de receptação e uso de documento falso. A ação foi registrada após os policiais receberam a informação de que um Fiat/Strada com suspeita de clonagem, transitava na BR 367.
Os PRFs então iniciaram as diligências no local e, por volta das 08h25, conseguiram abordar o veículo. Durante as verificações, foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de adulteração.
Além disso, após procedimento de identificação veicular, foi constatado que a picape transitava com placas clonadas de um Fiat/Strada semelhante, tendo em vista que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em julho deste ano, em Feira de Santana (BA).
Indagado, o motorista relatou que adquiriu o automóvel na cidade de Porto Seguro (BA) pagando a quantia de R$ 11.000,00 (onze mil reais) em espécie e mais um veículo Fiat/Strada de sua propriedade. Contudo, não possuía nenhum documento que comprovasse a transação.
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Deixe seu comentário