O deputado federal Paulo Azi e estadual, Sandro Régis, ambos do Democratas, ingressaram com uma ação popular perante o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para questionar a tentativa, por parte do governo do Estado, de venda do Parque de Exposições Agropecuárias da Bahia, situado na avenida Paralela, em Salvador.
A tentativa de venda do governo estadual é vista como perigosa para a economia baiana e lamentável pelos cidadãos e principalmente pelos produtores rurais, que utilizam o espaço para expor e vender seus produtos.
Na ação, os parlamentares pedem liminarmente que seja determinada a imediata suspensão de todo e qualquer procedimento administrativo que envolva a intenção de alienação do equipamento e solicitam que o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) intervenha no caso para “impedir a lesão ao interesse público”.
Ação dos deputados se mostra importante e necessária para barrar uma ação que prejudicaria dezenas de famílias que vivem da produção rural e mostra também o outro lado da moeda, ainda há aqueles que se preocupam com as vidas baianas.
Deixe seu comentário