Bahia Notícia: Estamos aqui com Gildevaldo de Matos, Funcionário Efetivo e Coordenador da Assistência Farmacêutica, que irá falar como encontrou a farmácia pública antes do Prefeito Adriano e como ela está agora.
Gildevaldo de Matos: Nós podemos fazer hoje um balanço positivo a respeito da situação da assistência farmacêutica de Serrinha. Eu enquanto cidadão serrinhense, independente de estar sendo funcionário, eu posso garantir aos nossos cidadãos que Serrinha vive sim novos tempos, Serrinha vive em nova era, principalmente no que se diz respeito a assistência farmacêutica. Serrinha conta com elenco super diversificado, embora a gente ainda atenda uma população de Ministério Público que vem com uma demanda crescente e o mais importante é que os medicamentos do elenco básico hoje, diferente de outros momentos que Serrinha já viveu, a gente encontra nossa assistência sempre abastecida. Eu sou um funcionário efetivo, trabalho há um bom tempo nessa área e posso dizer que eu nunca trabalhei tanto em tão pouco tempo, pois quanto mais compra, quanto mais tem medicamentos, quanto mais tem material hospitalar, mais a gente trabalha, então o que eu posso garantir a Serrinha é esse balanço no final do ano de 2019 e eu falo isso de 2017 até 2019, Serrinha vive uma era diferente, uma assistência farmacêutica diversificada e um elenco completamente abastecido diante da farmácia básica e dos postos de saúde.

Bahia Notícia: Um vídeo circula nas redes sociais, onde o ex-prefeito desafia o atual prefeito, o que você tem a dizer sobre isso?
Gildevaldo de Matos: Serrinha vive uma nova era, novo momento, então esse novo momento é que estamos concretizando tudo em Serrinha, na saúde principalmente, posso dizer com base concreta na assistência farmacêutica, Serrinha vive um elenco de medicamento que nunca foi visto antes!
Bahia Notícia: Valerá a pena dar continuidade na atual gestão?

Gildevaldo de Matos: Com certeza! A gestão vem trabalhando, a gestão tem desejo de trabalhar e a gestão está andando como nunca se viu em pouco tempo uma gestão andar tanto, então o que eu peço a comunidade serrinhense é que faça uma análise, que olhe pra o passado, veja como estamos no presente e vamos visualizar um futuro, que esse presente de hoje é o caminho para um futuro bem melhor!





Entrevista: Junior Robocop
Edição e Texto: Philippe Peltier
Deixe seu comentário