Desde 18 de novembro, data de inauguração da decoração. Os dados são um levantamento da Diretoria de Iluminação Pública, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).
De segunda a sexta-feira, de 18h às 22h, a média de visitantes da praça é de 15 mil. Já durante os finais de semana, esse número é quase o dobro. Das 18h às 23h, cerca de 25 mil pessoas passam pelo local. A decoração natalina do Campo Grande poderá ser vista até o dia 6 de janeiro.

Durante 37 dias, o público foi 33% maior do que no ano passado, quando 600 mil pessoas prestigiaram a programação natalina.
O local tem reunido pessoas de todas as idades e classes sociais, que se impressionam com a beleza das decorações. Uma das visitantes foi a relações públicas, Ana Paula Quintela, que visitou a praça acompanhada com a mãe e seus dois filhos: Miguel, 5 anos e Maria, 2 anos. “As crianças ficaram encantadas. Achei tudo muito bem planejado na praça, esse ano realmente está mágico”, conta Ana Paula.
Já a dermatologista Bianca Lorena, foi visitar a praça do Campo Grande na véspera do Natal com os pais e o filho Miguel de 2 anos. “Todos ficaram encantados com a beleza das luzes, o coral que se apresentou, a casa do Papai Noel e a linda árvore gigantesca no centro da praça. É um programa incrível para todas as idades. Fomos no ano passado e vimos que esse ano tudo estava ainda mais bonito”, concluiu.
Atrações
Desde o dia 18 de novembro, 92 atrações subiram ao palco do Campo Grande. Durante todas as noites, diferentes instituições entre escolas municipais e bandas de igrejas, da Guarda Municipal e do Exército apresentaram espetáculos teatrais, de dança ou corais.
Entre as novidades deste ano, destaque para a catedral de luz e som, composta por 22 arcos e 20 mil metros de corda de luz, o boulevard de luz e a Vila Natalina com 18 barraquinhas – sendo algumas de artesanatos, artigos religiosos e gastronomia.
Deixe seu comentário