Na primeira disputa de título do card, Amanda Nunes fez mais uma vítima e manteve o cinturão dos galos. A “Leoa” teve amplo domínio sobre Germaine de Randamie e conquistou a segunda vitória sobre a holandesa.
O primeiro round foi dominado amplamente por Amanda Nunes, que trabalhou cotoveladas e socos no ground and pound. Além disso, chegou a encaixar um katagatame contra Germaine de Randamie, mas não conseguiu finalizar a holandesa. Para o segundo assalto, a história foi diferente. Embora seguisse derrubando com facilidade, a “Leoa” encontrou dificuldades na luta em pé. Germaine utilizou o seu jogo de Muay Thai e colocou mais golpes contundentes.
Ouvindo as orientações do córner, Amanda rapidamente levou a luta para o chão e ficou castigando a adversária no terceiro assalto. A “Iron Lady” tentava responder com pedaladas, enquanto estava com as costas para o chão. Nos dois últimos rounds, o panorama da luta seguiu o mesmo, com a brasileira mostrando amplo domínio na luta agarrada e a europeia com dificuldades para defender as quedas. Por decisão unânime, Amanda Nunes manteve o título dos galos. A “Leoa” ostenta também o título dos penas e chegou a marca de dez vitórias seguidas.
Deixe seu comentário