Moradores de Madre de Deus, reclamam da falha na prestação dos serviços da empresa Vivo. Desde a quarta-feira (27/11) o fornecimento encontra-se irregular, sem a possibilidade de realização de chamadas ou a utilização dos serviços de internet.
Lucas Oliveira, morador da cidade, 26 anos, servidor o público relatou a nossa equipe que: “desde a quarta-feira passada que não estou conseguindo utilizar meu celular. No início achei que fosse um problema no aparelho, mas logo descobri que amigos e familiares estavam passando pelo mesmo problema. Tem sido um transtorno absurdo, utilizo meu celular para inúmeras transações, e estou vivendo refém do wifi”.
Ainda, o empresário Luciano Rezende, que trabalha na cidade com o fornecimento de quentinhas, relatou: ” neste final de semana minhas vendas caíram drasticamente, vendi menos da metade do que eu estou acostumado. Meu único celular é da Vivo. Vários clientes disseram que tentaram falar comigo e não conseguiram”.
Imagem: Reprodução
Deixe seu comentário