População reclama “tive que ir para o meio da rua”.
A redação do Bahia Notícia recebeu esta semana mais uma denúncia sobre suposta obra que estaria atrapalhando o transito e pondo em risco a vida de pedestres e motoristas no município.
Desta vez a denúncia aponta para um empreendimento na avenida Antônio Patterson, defronte à academia Corpo e Mente e em frente à loja Cattan, região muito movimentada da cidade e densamente ocupada por pedestres.
Não bastasse a desorganização e falta de fiscalização dos órgãos públicas sobre a invasão das calçadas por privados na cidade, o que já compromete em grande medida a acessibilidade e mobilidade no município, uma construção no endereço mencionado tem depositado resíduos e materiais sobre a calçada, forçando os pedestres a andarem ao seu arredor, quase no centro da movimentada avenida.
O Bahia Notícia esteve no local e acompanhou de perto o drama de quem precisa passar pelo local e é forçado a dividir o caminho com veículos, em perigo eminente de vida. Dona Elsa, de 63 anos, acompanhada da neta, reclama: “Toda vez que passo aqui meu ‘fio’ é essa consumição. Outro dia o motoqueiro quase me derruba aqui, porque eu tive de ir ‘pro’ meio da rua por causa das britas na calçada”, contou ao nosso editor chefe, Júnior Robocop.
Apesar das reclamações, até o momento de publicação desta matéria, o responsável pela obra ainda não se pronunciou nem demonstrou ação no sentido de modificar a situação. A Prefeitura Municipal tampouco se posicionou sobre o caso até o momento.
Deixe seu comentário