Na noite especial de inauguração da decoração natalina de Euclides da Cunha, o Bahia Notícia, através do editor Junior Robocop, realizou uma importante entrevista com a primeira dama Regiane Pinheiro.
Bahia Notícia: Nos fale um pouco sobre seu marido, o prefeito fenômeno Luciano Pinheiro.
Sra. Regiane Pinheiro: Luciano é um prefeito muito atuante, presente, que as pessoas muitas vezes precisam de uma atenção e ele muito prestativo nesses 5 anos de mandato, não para, pra gente como esposa e filhos é um pouco complicado, as vezes cobramos, mas entendemos pelo município ser grande e ele tem que dar conta, se fazer presente.
Bahia Notícia: O que chamou atenção de toda Bahia foi a senhora ter o parto da sua filha num hospital público municipal, por escolha sua e do seu marido, o que levou vocês a essa escolha mesmo tendo poder aquisito para fazer em hospitais particulares?
Sra. Regiane Pinheiro: Pra muitos pode até ser uma surpresa, mas pra mim que sou filha de Euclides da Cunha, nasci num povoado daqui, Luciano também daqui, então eu tive meu primeiro filho no hospital público e o segundo não ia ser diferente, graças a Deus a gente tem uma boa condição financeira, mas isso não faz diferença pra estar recebendo alguém.
Bahia Notícia: O que acha do seu marido ter se tornado uma grande liderança política, se preocupando não só com seu munícipio, mas com o povo de toda a região sisaleira e do bode? Como está o seu fôlego pra acompanhar o maridão nessa jornada que ele tem realizado nas regiões?
Sra. Regiane Pinheiro: Eu sempre gostei de estar no meio do povo, quando conheci Luciano eu era da oposição (risos), e numa festa a gente se conheceu no dia do meu aniversário 12 de maio, aí fiquei com ele e duas semanas depois fui demitida pela oposição, e aí acabou que a gente ficou juntos, namoramos, casamos e estamos aí até hoje.
Bahia Notícia: Hoje, o fenômeno Luciano Pinheiro com todo esse sucesso tem oposição?
Sra. Regiane Pinheiro: Olha, está difícil, procuro, mas não acho não (risos).
Deixe seu comentário