Duas jovens natural de São Domingos, localizado no Território do Sisal, foram assassinadas a tiros por volta das 11h desta quinta-feira (5) em um matagal há cerca de 500 metros da Avenida Artêmia Pires, próximo à FTC, no bairro SIM em Feira de Santana. De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou ao repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, uma das jovens já foi identificada e trata-se de Záira Correia Lopes, de 18 anos. Ainda de acordo com a reportagem, a polícia trabalha para fazer a identificação oficial da outra jovem que foi reconhecida por uma tia de criação, como Ana Carla.
Conforme a tia, ao saber da notícia, de que duas jovens teriam sido assassinadas no SIM, compareceu ao local do crime e disse que as duas jovens são do município de São Domingos. Elas teriam vindo à Feira de Santana para visitar esta tia e assim que chegassem telefonariam para ela, para que a mesma solicitasse um veículo de aplicativo.
Próximo aos corpos foi encontrada uma mochila. Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM) estiveram no local e preservaram a cena do crime até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a equipe da Delegacia de Homicídios (DH).
De acordo com Rodolfo Faro, as jovens foram alvejadas por tiros na cabeça e nos membros superiores. Uma das jovens levou um tiro na boca e ele relatou que a polícia também busca investigar se existe relação nesse disparo com alguma motivação por ter denunciado ou delatado alguém. Ele declarou que na Avenida Artêmia Pires existem muitas câmeras de monitoramento de segurança de condomínios e que a polícia já tem algumas imagens destes equipamentos.
Reprodução Site Acorda Cidade
Deixe seu comentário