O grupo político de São Gonçalo dos Campos liderado por coronéis do poder, com ganância e arrogância estão diariamente tentando assustar aliados político do líder Raimundo Bastos, o popular Pompilio, com a velha prática dos campangas.
Na tarde de ontem (09) fez mais uma vítima, onde cerca de 6 capangas estiveram no Povoado do Serra, onde o genro de Rosilda, candidata da situação, foi ameaçado, porém não se intimidou com os campangas, que dias atrás em carros suspeitos estiveram ameaçando outros líderes político do grupo do prefeito.
Fica aqui o recado para os marginais envolvidos na suposta ameaça: essa prática do velho oeste não tem força no Brasil, principalmente na Bahia, pois a COE, Polícia Federal e a Civil já estão investigando e vigiando os suspeitos elementos que tentarem contra a vida de alguém ligado a Pompilio, tanto em São Gonçalo dos Campos como em Conceição da Feira.
São políticos assim que são bons para os dois municípios? Políticos que tentam intimidar cidadãos de bens, filhos de Conceição da Feira que pensam em apoiar o Forasteiro João Pedro, é um político assim que vocês tem como líder?
A vítima das ameaças de ontem esteve na DT de polícia de Conceição da Feira, onde acompanhado por advogados registrou um B.O para que seja investigado os supostos bandidos e carros suspeitos que andam circulando no município.
Deixe seu comentário