O Bahia Notícia, por meio do editor-chefe Júnior Robocop entrevistou com exclusividade o estreante da câmara de vereadores do município de Candeias, Kal de Bené, um nome que já mostrava não ser surpresa e que seria eleito.
Mesmo com as descrenças sobre suas candidatura, por Menino Jesus não ter um colégio eleitoral suficiente para eleger um vereador, Kal de Bené mostrou um trabalho diferente e se elegeu entre os 17 vereadores que vão defender o município por mais quatro anos.
Junior Robocop: Kal, fala um pouco da sensação e seus planos para quando assumir sua vaga na câmara.
Kal de Bené: É isso, pra mim é uma honra estar dando entrevista agora na nossa nova casa, com esse novo desafio que Deus nos concedeu, essa oportunidade de estar aqui lutando e defendendo o nosso povo, defendendo a nossa cidade. Para mim é uma questão de honra, me sinto bastante feliz nesse momento e estou ansioso para a partir de Janeiro começar a trabalhar e colocar a mão na massa, em prol da nossa cidade e do nosso povo.
Junior Robocop: Kal, pela primeira vez um distrito se uniu em nome de um candidato. Isso mostra a força de Menino Jesus e que o distrito, além do município, vai crescer mais?
Kal de Bené: Com Certeza, entendo que durante esses quatro anos, algumas lideranças do nosso distrito sentiram a necessidade e, o que sempre venho dizendo, sentiu o sofrimento na pele e o descaso com nosso distrito, abriram os olhos e todos almejam a mudança e o crescimento do nosso distrito, pois são lideranças inteligentes. A união faz a força e posso destacar nessa união as lideranças de Ítalo Neto, Richard que já carimbados né? São pessoas que eu digo sempre, pessoas grandes, que tiveram humildade de reconhecer o erro e dar um passo atrás para dar dois na frente, e hoje com essa força fizeram um representante. Venho de Menino Jesus, mas sou vereador de toda a cidade e venho dizer ao povo de Candeias que a partir de Janeiro as portas do meu gabinete estarão abertas a todos cidadãos candeenses, estamos aqui para lutar junto e com certeza daqui a 4 anos teremos muito o que comemorar.
Júnior Robocop: O que você diria hoje para Gleydson e para aquele grupo pequeno dele que o acompanha em Menino Jesus, depois de ser a única liderança do distrito que duvidou e não te apoiou?
Kal de Bené: Gleydson é meu amigo pessoal, eu sempre digo que a democracia existe e ela tem que ser respeitada, a liberdade de escolha e a liberdade de expressão e eu agora quero contar com Gleydson dentro desse projeto. Eu vim para unir, não para separar, por isso eu sempre venho pregando uma política de igualdade e de paz, quero todos juntos para somarmos no dia a dia e com certeza, só temos a ganhar.
Deixe seu comentário