Na noite desta quinta-feira, 05, um homem foi alvejado nas intermediações do Trevo do Petróleo(Nova Candeias), próximo ao boteco Caminho de Casa.
A vítima do sinistro foi o locutor e animador, Ronaldo Souza. Informações dão conta que Ronaldo chegou no estabelecimento comercial assustado, relatando que acreditava está sendo seguindo, porém, argumentou que não devia nada e estava traquilo. Minutos depois um homem chegou efetuando diversos disparos contra a vítima. Ronaldo, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Candeias (Ouro Negro), no qual o mesmo a óbito.
O Resenha de Notícias lamenta o ocorrido com o colega locutor e animador e se solidariza com os familiares e amigos. Em nota, o Caminho de Casa diz: “A direção do boteco Caminho de Casa esclarece, que mais uma vez o espaço foi manchado com um ato lamentável de violência, no entanto, estabelecimento não tem medido esforços para manter um ambiente seguro e principalmente familiar para todos que frequentam esse local de entretenimento, diversão e alegria. A fim de corroborar com a elucidação do fato todos esclarecimentos foram dados às autoridades. Direção Caminho de Casa.”
O caso foi registrado e será investigado pela 20° Delegacia Territorial de Candeias.
Fake News
Vale ressaltar que as redes sociais como podem ser utilizado para assuntos importantes, também tem o poder das mentiras, como dois jovens do município que não tinham nada a ver com o episódio. Um estava trabalhando de turno e o outro estava no local em seu momento de lazer.
Sobre o estabelecimento comercial, o caso foi isolado e a vítima fatal ou qualquer pessoa poderia ser alvo de disparos em qualquer lugar. O bar tem toda qualidade de segurança, quem frequenta sabe que o jovem Diego diante da sua responsabilidade preza segurança e conforto para os clientes.
A equipe do portal Resenha de Notícias diante do jornalismo sério e investigativo reportou com responsabilidade a pauta junto ao Bahia Notícia.
Deixe seu comentário