Bahia Notícia: Nininho, a polêmica que ocorreu hoje na Câmara de Vereadores do Município foi você e todos se manifestarem contra o fechamento da escola 30 de Junho, até onde vai esse protesto em defesa dessa causa?
Vereador Nininho: Na verdade o 30 de Junho é uma escola importante para a nossa cidade, já formou e mudou várias e várias vidas de pessoas, então eu não poderia deixar de externar minha insatisfação com a postura do Governador com o fechamento do 30 de Junho. Para mim o que é pior é que não vem dialogar com o corpo docente, com os políticos da cidade e aí hoje os professores e alunos estão aqui na Câmara e eu não poderia ter outra atitude, se aqui estou todo dia defendendo que tudo tem de ser dialogado e não pode ser imposto, eu não iria de forma alguma aceitar essa imposição.
Bahia Notícia: Seu compromisso por Serrinha vai além de partido político, você acredita que irá conseguir, juntos aos outros vereadores, reverter essa situação?
Vereador Nininho: O Governador Rui Costa tem se mostrado sensível, eu espero que ele também seja sensível a essa causa, eu não quero acreditar que a escola de fato vá ser fechada, não acredito nesse fechamento, o secretário precisa sair do gabinete para vir discutir com a população e eu não irei ficar contra a quem paga meu salário, que é o povo de Serrinha, por causa do meu partido, eu sou petista para defender o certo e nesse momento não posso defender aquilo que não está certo! Se tem problema com contenção de despesas precisa me convencer, recentemente foi mudado algumas instituições que era do município para o shopping, alugando, então não justifica o fechamento já por aí. E se tem problema com o dono do prédio que se resolva, que o Estado desaproprie, o que a comunidade não aceita é que use isso como desculpa para fechar de fato a escola.












Deixe seu comentário