Bahia Notícia: Fale um pouco de você e sua história.
Junior da PHL: Fidélis Junior é um jovem que foi criado em Candeias, meus pais não são candeenses, mas iniciou sua trajetória aqui em Candeias. Com 17 anos e 8 meses iniciei minha carreira dentro da área de combustível. Na Brasil Gás iniciei minha trajetória na informática como Auditor de Gerenciamento de Rotina Diária, em seguida fui pra Total Distribuidora, onde passei 10 anos, passando lá por 9 ou 10 setores, sempre crescendo.A Total iniciou aqui na Bahia em 2000, foi construída aqui por baianos, porém o grupo é pernambucano e aí criou aqui em São Francisco do Conde, em Jequié e a Total hoje é a empresa que tem 50% da participação chinesa. Em 2007 recebi o convite da PHL para gerenciar as bases de lá e ai foi que iniciei mais uma trajetória vencedora.
Bahia Notícia: PHL hoje é uma das maiores empresas de combustíveis da Bahia, nos fale um pouco sobre.
Junior da PHL: A PHL é formada por três distribuidoras regionais, porém essas empresas estão focadas em tudo que é estado. Me sinto na obrigação de todos meus funcionários serem candeenses, todo mundo é candeense para ajudar esse município.
Bahia Notícia: Você também sempre focou em ajudar o social e meio ambiente?
Junior da PHL: Com certeza, o meio ambiente e o social a gente foca muito nessas duas situações, pois a gente sabe que isso é o que alavanca a nossa sociedade, então a gente foca muito nessas duas frentes.
Bahia Notícia: Você sempre é cotado a ser candidato a prefeito, mas tem recusado. Acha que daria conta de administrar um município como Candeias?
Junior da PHL: Sem sombra de dúvidas, a gente gerencia várias bases e várias cabeças diferentes que a gente tem quase 4 mil funcionários, então não teria dificuldade alguma em estar administrando uma cidade igual Candeias, mas longe de mim política, estou fora, prefiro estar apoiando do que estar a frente de uma prefeitura, me deixa aqui na PHL que está bem melhor pra mim!
Deixe seu comentário