Que a Bahia é dona de uma pluralidade artística e musical ninguém duvida. Fruto da riqueza de repertórios do nosso estado é o músico e compositor, Mr. Galiza. Ele mescla de forma criativa ritmos que são sucesso no estado, como o arrocha, o axé, o pagodão, o samba de roda e agora também o funk, com uma sonoridade original e contagiante.
Mr. Galiza é dono de uma carreira agitada. São mais de 25 anos na estrada, além de 4 DVDs e quatro turnês internacionais (passando por países como a Guiana Francesa e os Estados Unidos), além de um CD gravado ao vivo com muito carisma e talento. Para quem acha que não o conhece basta relembrar alguns hits de sucesso composto por ele para outros artistas, como “O choro é livre” e “chantagem emocional”, ambas interpretadas por Tayrone; “nível de carência” – Pablo; “Sou eu quem não te quero mais” – Banda É Top; “Ai como eu tô bandida” e muitos outros.
O sucesso do baiano teve grande repercussão na mídia. No programa Moisaico, da Rede Globo Bahia (Rede Bahia), Mr. Galiza teve uma reportagem inteira dedica ao sucesso que o fez disparar nas rádios há pouco mais de dois anos: “Zap Zap”. O hit, uma ressignificação da rede social mais utilizada no país, estourou entre os internautas, tornando-se uma surpresa até mesmo para o seu autor: “’Fiz o clipe e, quando percebi, estava todo mundo comentando e repassando para grupos do aplicativo móvel”, comentou Galiza.
Deixe seu comentário