Pai de família cumpriria aniversário na data.
Familiares, amigos e populares estiveram reunidos no domingo (20) para homenagear o jovem pai de família, Márcio Pinto, vítima da violência no município e morto há quase 5 meses. Márcio cumpriria aniversário na semana da homenagem, se não houvesse sido violentamente retirado do seio de sua família e amigos.
Vestindo camisas com a imagem de Márcio, os amigos ressaltaram o objetivo da reunião: “Essa não foi nem uma manifestação, foi uma homenagem por ser o aniversário dele, e por ele ter sido uma pessoa muito querida”, afirmavam.
Márcio deixou mulher, Nadjane Costa; e dois filhos, Guilherme Costa Souza e Adrian José Lima dos Santos. O rapaz, que era querido tanto na Urbis I quanto no Santo Antônio, bairros onde tinha presença reconhecida, foi assassinado em crime que chocou a cidade e que até então não foi solucionado.
O Bahia Notícia conversou brevemente com a mãe de Márcio, A professora Nalva Pinto – Márcio era uma pessoa muito querida por todos, os que jogavam bola com ele, que trabalhavam com ele na indústria, todo mundo…; BN: se a senhora encontrasse neste exato momento com os criminosos que fizeram isso, o que a senhora faria: – Desde o momento que aconteceu a primeira coisa que eu disse foi: Tenha misericórdia meu pai, de que fez isso com meu filho!
Questionada sobre o que espera das investigações, a mãe de Márcio disse de imediato: Que se resolva o caso. Ela também demonstrou solidariedade às outras famílias vítimas da violência: “Eu peço que a justiça seja feita e que não só eu, como todos os familiares que perderam seus entes queridos por causa da violência.”
O Bahia Notícia segue cobrando das autoridades policiais uma explicação sobre o caso.
Deixe seu comentário