Artista é nome em ascensão no cenário nacional.
Orgulho para Candeias, o tatuador Daniclei Araújo – o Coiote, se tornou um dos maiores nomes da tatuagem profissional do país. O artista, proprietário do estúdio Coiote Tattoo, ao fundo da Rodoviária de Candeias, tem dividido sua agenda pessoal entre o trabalho, Cursos de aperfeiçoamentos, palestras e viagens pelo Brasil e América do Sul.
Dono de traços perfeitos, Coiote percorre os quatro cantos do país ministrando workshops e mini-cursos de tatuagem, onde, claro, conta um pouco dos muitos anos a frente desse ramo artístico. O sucesso do tatuador, porém, não fica restrito às fronteiras nacionais. Coiote já participou de eventos e na Argentina, Bolívia, Paraguai, Chile e outros países da América Latina.
No último domingo (20) Coiote esteve em Feira de Santana – Ba a convite do tatuador Cícero Gustavo para ministrar um workshop sobre técnicas de tatuagem colorida e preto e branca. Durante o evento, foi notório entusiasmo daqueles recém-chegados ao mundo das tatuagens diante dos traços e da experiência do artista de Candeias.
Humilde, Daniclei atribui o sucesso de seus traços ao contínuo processo de aprendizagem a que se submete: “Estou sempre estudando, buscando me especializar mais”. Sobre a agenda cheia o artista comenta e agradece o público: “Tenho viajado muito em busca de cursos, participando de convenções e também ministrando workshops em outros estados. É bom saber que tatuadores e o público que gosta de tatuagem tem admiração pelo que eu faço, pela minha tatuagem…” disse ao Bahia Notícia.
Deixe seu comentário