A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé no próximo biênio tem que votar uma Lei que obriga vereadores a permanecerem no plenário do início ao final da ordinária, para não acontecer a falta de respeito que vem acontecendo, como o vereador Soldado Nailson, que usa das suas difamações e mentiras contra os seus pares e foge após as suas falas, tirando a oportunidade de defesa dos ofendidos.
Com discurso centrado, o vereador Gil do Posto rebateu o autor das supostas rachadinhas:
Na Sessão Ordinária de hoje, reafirmei meu compromisso de trabalhar pelo povo, com a transparência e a verdade que sempre me guiaram. Enquanto alguns tentam distorcer fatos e criar confusão com notícias falsas, seguimos focados no que realmente importa: o bem-estar da nossa gente. Estarei sempre aqui para esclarecer a verdade, porque o trabalho sério fala mais alto do que qualquer palavra vazia.
Nosso compromisso é com o progresso da nossa cidade, e nenhuma mentira vai tirar o foco da missão de servir e fazer a diferença na vida de cada cidadão. O trabalho pelo povo é nossa prioridade, e é isso que continuaremos a fazer.
Deixe seu comentário