Na noite deste sábado (12), o empresário Fernando Alves Souza Coelho, conhecido como Lengocell, foi morto a tiros após tentar fugir de uma blitz na Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana. Segundo informações, ele dirigia na contramão e foi perseguido pela polícia. Mesmo sendo socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Fernando não resistiu aos ferimentos.
No momento da abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .38 na mão do empresário, com seis cartuchos, sendo dois intactos e quatro deflagrados. Sua companheira, Tainá Oliveira, estava no carro, mas saiu ilesa.
De acordo com relatos, ao avistar a blitz da Lei Seca, Fernando tentou escapar em alta velocidade com seu Ônix branco, um dos veículos de sua frota de aluguel. A fuga terminou quando ele entrou na contramão na Rua do Cemitério Jardim Celestial, dando acesso à Avenida Nóide Cerqueira. De acordo com Boletim de Ocorrências, o empresário ainda teria jogado o veiculo contra os policiais que estavam em via pública, momento em que teriam sido feito os disparos. O caso está sendo investigado.
Deixe seu comentário