Para quem achou que o atual Prefeito de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) estava com a popularidade em baixa na cidade, começou a sentir os reflexos que podem garantir sua reeleição em 2024.
Mesmo com sua base governista polarizada em alguns cenários por conta de determinações partidárias, Dailton Filho fez bonito neste domingo ao lado de apoiadores e lideranças, como os vereadores, Paulinho, Mirlene, Jilvan, Val Peças e Pastor Melk, que seguiram alinhados com o gestor numa clara demonstração de lealdade e parceria, além do apoio do vereador Marden para a candidatura da Deputada Federal Lídice da Mata.
Dailton Filho agora saboreia o gosto de mais uma vitória eleitoral na cidade, o que deixa o seu principal oponente em 2024 em uma situação complicada, já que Jailton Jajai, como é popularmente conhecido, conseguiu dar apenas 848 votos ao seu candidato, o Deputado Federal Leo Prates, contra 1942 da candidata do prefeito, a Deputada Federal Lídice da Mata.
Madre de Deus é conhecida por abraçar inúmeros candidatos na campanha estadual, variando com mais de 100 candidatos votados na cidade, o que faz a média de votos cair proporcionalmente para cada um. Vale destacar que, Dailton Filho não teve o apoio do Partido Social Democrático (PSD) local, que contempla três vereadores da base.
Parece que em Madre de Deus, os jogos para 2024 acabam de começar e Dailton segue marcando os primeiros pontos.
O prefeito segue em campanha para eleger Jerônimo Rodrigues e Luís Inácio Lula da Silva no segundo turno, no próximo 30 de outubro.
Deixe seu comentário