Um policial militar lotado na Companhia Independente (CIPM) do bairro de Itapuã, em Salvador, um ex-policial Militar e uma mulher foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (07) na cidade de Feira de Santana, localizado a 107 km de Salvador, com armas ilegais.
Em agosto, um outro policial militar foi preso suspeito de participar do sequestro de um comerciante também na cidade.
Na prisão desta quinta, os suspeitos estavam em um veículo modelo Corolla, na BR-116, quando foram abordados por equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e Polícia Civil de Pernambuco.
De acordo com a SSP-BA, o trio é suspeito de assassinar um homem horas antes na cidade de Petrolina, em Pernambuco. A Civil pernambucana participou do flagrante e solicitará da Justiça o encaminhamento dos acusados para a cidade de Petrolina.
Entre o material ilegal estava um fuzil calibre 7,62; uma espingarda; quatro pistolas calibre 40,45 e 9mm; carregadores; coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.
Os dois homens e uma mulher foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Via: BNews
Deixe seu comentário