A semana do candidato Sargento Francisco foi de visitas, e excelente recepção popular nos bairros de Dom Avelar, Malembá, Sarandi e Santo Antônio
Com todas as medidas de prevenção à pandemia do coronavírus com uso de máscaras, álcool, aferição de pressão e recomendação de distanciamento social sempre como determina a Justiça Eleitoral, a campanha do Sargento Francisco PL 22 e da vice Lindinalva Freitas visitou alguns dos bairros da sede e a recepção, assim como a adesão, deixou empolgados os coordenadores da Coligação “Por uma Candeias Mais Justa e Mais Humana”, além dos que apoiam diretamente os partidos PL, Cidadania, Patriota, PCdoB, Podemos, Rede e Solidariedade, que reúnem mais de 100 candidatos a vereador ou vereadora.
O apoio de lideranças populares das comunidades, empresariais, de entidades e de candidatos â Câmara Municipal das localidades, além de outros que disputam uma das 17 cadeiras no Legislativo, aninam o corpo a corpo diário do candidato a prefeito, Sargento Francisco, e da vice, Lindinalva Freitas.
Por onde passa a comitiva da vitória, crianças, jovens, adultos e idosos pedem abraços, tiram fotografias e garantem: “você é nosso futuro prefeito”. Foi assim na Dom Avelar, Malembá, e Sarandi e Santo Antônio.
“Evidente que a gente sabia que ia crescer na hora certa. A campanha está em 1/3 do tempo e, sem dúvida, vamos chegar no dia 15 de novembro com a vitória do 22 para dar dignidade ao povo candeense, hoje sem escola de qualidade (nenhuma delas reformada), postos de saúde que não transmitam doenças ao invés de curar pelas más condições, serviços públicos que atendam a necessidade do cidadão ou cidadã sem desperdício do dinheiro que se paga com impostos, e servidores satisfeitos com um tratamento digno”, afirma o Sargento Francisco.
“Eu sabia que com a qualidade dos grupos que nos apoiam, com os representantes que temos para chegar à Câmara e a decepção do povo da cidade que tem a 7ª arrecadação dos 417 municípios da Bahia, a tendência era que a população, o eleitor entendesse tudo o que o nosso futuro prefeito fez entre 2012 e 2016 e o que deixou em dinheiro no caixa para todas as obras (por sinal malfeitas e que necessitam de reparos e consertos urgentes que não resistem a um orvalho) que se realizam em Candeias. Por isso essa recepção e a razão de estarmos crescendo a olhos vistos”, disse Lindinalva Freitas.
“Hoje o povo está vendo o quanto fizemos depois de enfrentarmos uma situação muito delicada na administração de Candeias. Pagamos e renegociamos dividas, respeitamos o servidor que atende o cidadão no dia a dia e deixei muito dinheiro em caixa e projetos com verba parlamentar apenas para quem assumisse pudesse trabalhar. Não o que o atual prefeito tem feito com o dinheiro e o povo de Candeias”, afirmou Francisco.
“Ele (o prefeito) disse que encontrou a casa arrasada. Tenha coragem e mostre os extratos bancários de 30/12/2016 a 10 de janeiro de 2017” para ver quem fala a verdade. Candeias não merece tantas inverdades e tanto sofrimento”.
Nesta semana que hoje se inicia, outros bairros e comunidades vão visitados pela Coligação do PL 22.
Fotos: Abdias Alves
Fonte: Assessoria de Imprensa – Sargento Francisco
Deixe seu comentário