Uma punição da seleção de Santo Amaro, que pegou de surpresa toda a cidade, possivelmente terá que mandar seu jogo contra a seleção de Magorojipe para ser realizado na cidade de Santo Estevão.
O presidente da liga de futebol da cidade de Santo Amaro da Purificação, Luiz Rogério Sena, fala sobre a situação. “Santo Amaro já tinha sido punido no início da competição com dois jogos na cidade São Francisco do Conde, com razões, Santo Amaro deu direito para essas punições. Mas a de agora que é imposta pelo Tribunal Esportivo da Bahia eu não concordo, pois a nossa torcida de Santo Amaro que estava na cidade de Terra Nova, não fez nada. Apresentamos a defesa formal por email, que não foi aceita” relata o presidente.
Luiz Rogério Sena fala sobre uma reunião que será realizada nesta quarta-feira (17), com algumas autoridades competentes. “Estaremos em reunião com os atletas, prefeito de Santo Amaro e com toda diretoria da liga para tomarmos uma decisão sobre o futuro de Santo Amaro na competição. Essa reunião será para saber a decisão, se seleção vai ou não participar da competição devido a falta de condições financeiras para se descolar da cidade de Santo Amaro para Santo Estevão que é distante e leva custo em despesas de quase 20 mil reais, com aluguel de ônibus, um quadro operacional que tem que ser custeado pela prefeitura, polícia, médico e outras coisas mais e a única receita que nós temos direta depois do convênio com a prefeitura é nossa renda”, diz o presidente.
Luiz Rogério Sena comenta ainda sobre seu sentimento a respeito desta situação. “Estou triste por essa punição indevida. Está no site da seleção e da liga todo o processo e toda a defesa. Peço a todos que são amantes do futebol que vão lá e vejam a defesa que não foi aceita. Entramos novamente com as considerações no processo para ver o que vai ser feito” concluiu.
Fonte: Boca de Forno News
Deixe seu comentário