O inferno astral do ex-prefeito de Rafael Jambeiro vai ficando de mal a pior, após ser acusado de várias ações negativas no município no período que em que foi gestor, e agora saiu uma decisão do TRE-BA de anular a convenção dos Republicanos, enfraquecendo mais o seu palanque político, confira na postagem abaixo:
O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA BAHIA (TRE-BA) CONCEDEU A JOELDEVAL DE SOUZA DO CARMO O DIREITO DE EXERCER A PRESIDENCIA DO REPUBLICANOS EM RAFAEL JAMBEIRO, ANULANDO OS ATOS DE UMA COMISSÃO PROVISÓRIA PRESIDIDA POR ALIECI DA CONCEIÇÃO SANTOS MACEDO. EM CONSEQUÊNCIA, O JUIZ DA 43ª ZONA ELEITORAL DE CASTRO ALVES INDEFERIU O REGISTRO DE UBALDO NETO, QUE CONCORRERIA COMO VICE-PREFEITO AO LADO DE NALVINHO (UB) NAS ELEIÇÕES DE 2024, E DE TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR DO PARTIDO NO MUNICÍPIO.
A DECISÃO, TOMADA NO SÁBADO (07), SEGUIU A DELIBERAÇÃO DO TRE DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, QUE CONSIDEROU ILEGAL A CONVENÇÃO PARTIDÁRIA CONVOCADA PELA COMISSÃO PRESIDIDA POR ALIECI. A NULIDADE DA CONVENÇÃO FOI EFEITO DO TRE TER DECLARADO NULOS OS ATOS DA COMISSÃO, RESULTANDO NA INVALIDAÇÃO DE TODOS OS ATOS RELACIONADOS A ALIECI. COM ESSA ANULAÇÃO, A CHAPA DE NALVINHO PRECISARA INDICAR UM NOVO NOME PARA VICE-PREFEITO DE OUTRO PARTIDO, JÁ QUE, POR DECISÃO DO TRE, O REPUBLICANOS NÃO COMPÕE MAIS A COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA COM O UNIÃO BRASIL E O PROGRESSISTAS EM RAFAEL JAMBEIRO.
Detalhes via Jambeiro Informativo
Deixe seu comentário