O grupo do atual prefeito de Maragogipe, Valnicio Armede, conta com 15 candidaturas a vereador indeferidas pelo Tribunal Eleitoral.
Com o envio dos DRAP’S para realizar o registro das candidaturas feito no dia 12 de agosto, alguns nomes filiados aos partidos Agir, Avante, Podemos e União Brasil foram barrados por conta de irregularidades. Com a decisão os partidos tiveram as candidaturas indeferidas no dia 28 do mesmo mês, de acordo com a Resolução 23.609/19 do TSE.
As legendas tiveram até o último dia 03 para entrar com recursos afim de resolver as irregularidades publicadas no Mural Eletrônico da corte eleitoral, porém, apenas nesta quinta-feira (05), com os processos já julgados e arquivados, os advogados dos partidos iniciaram uma tentativa de reverter a decisão.
Na lista dos candidatos impedidos de disputar as eleições deste ano estão : Joselita da Silva Pinto, José Fernando de Almeida, Silvio Romero Rodrigues Souza, Bruno Braga e Franderson de Jesus Souza, filiados ao Avante; Joilson Mendes da Conceição, do Agir; Gilmaci dos Santos, Rosineia Borges de Souza Santos e Anderson José de Jesus Santos, do Podemos; Jaguaracy Santos de Souza, Jucelma de Sena França, Marilene dos Reis Rebouças, Bartolomeu da Paixão dos Santos, Fernando Nery Cardoso e Edmário Ferreira dos Santos, do União Brasil.
Deixe seu comentário