Pela manhã, o Presidente Silvio Correia concedeu uma entrevista em três rádios, duas da cidade de Candeias e uma de outra região metropolitana.
Silvio explicou sobre o projeto que está em pauta, na qual estava marcado uma audiência pública para esta quinta-feira (30/09), porém foi suspensa durante uma questão de ordem que foi aprovada pela maioria dos Vereadores na Sessão.
Durante a Sessão um vereador levantou a questão de ordem sobre o projeto, na qual os servidores públicos ficaram agitados e começaram a causar tumulto. Logo, o Presidente pediu para que acalmassem os ânimos para dar continuidade na Sessão, mas, não foi ouvido e por isso não tinha como continuar a sessão e foi encerrada por falta de senso.
Na entrevista, Silvio reafirmou que nunca foi contra o PDC, porém ele impõe para que haja transparência sobre esse projeto e que seja discutido de forma ampla com a população Candeense, para que todos tenham as informações necessárias e entenda como funcionará o projeto.
Por fim, o Presidente frisou que está bastante preocupado com a situação de Candeias e principalmente na questão da saúde, na qual está um caos e resulta um desmando grande na cidade.
Deixe seu comentário