O ministro da Cidadania, João Roma, disse nesta segunda-feira (6), em entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV Bahia, confirmou que vai participar ao lado de Jair Bolsonaro das manifestações em Brasília e em São Paulo.
“Será uma grande demonstração de civismo e democracia. Nosso povo é ordeiro. Nossas manifestações são pacíficas. Sou testemunha disso. Participei da moticiata em Caruaru (PE). Coisa de impressionar. Totalmente pacífica. Diferente de outras manifestações. Povo vai às ruas de forma pacífica e democrática, manifestar sim sua indignação com a série de episódios que têm acontecido no Brasil”, pontuou.
Segundo ele, “o presidente tem mantido alerta defendendo a liberdade e a democracia”. “Precisamos sim defender a segurança jurídica, mas antes de tudo precisamos estar sintonizados com obpovo brasileiro. Muitas vezes faltam a alguns personagens que são imbuídos de posições de responsabilidade, mas parecem que esquecem a conexão”, disse.
A pauta principal dos apoiadores do presidente é “Grito de Liberdade”. As demandas incluem punição dos que cometem abuso de autoridade, em especial o ministro do STF Alexandre de Moraes.
Via: BNews
Deixe seu comentário