Recentemente, uma narrativa distorcida vem circulando nas redes sociais de São Francisco do Conde, causando grande repercussão negativa. A história, na verdade, apresenta uma versão equivocada dos fatos envolvendo a secretária de Saúde, Greice Tanféri, e uma situação ocorrida na cidade. É fundamental destacar a importância de se obter informações de fontes confiáveis e de se manejar com cautela a disseminação de notícias, especialmente em ambientes digitais, onde boatos podem se espalhar rapidamente e prejudicar a reputação de pessoas e instituições.
Recentemente, uma história falsa virou boato nas redes de São Francisco do Conde, prejudicando a imagem da secretária de Saúde, Greice Tanféri, e do município. É importante sempre checar as fontes antes de compartilhar notícias, pois boatos podem atrapalhar o trabalho sério dos servidores públicos.
O episódio aconteceu quando uma moradora ligou para a Secretaria de Saúde com uma emergência para sua filha. A equipe agiu rápido, tentou ajudar, mas uma parte da conversa foi manipulada e divulgada de forma errada, tentando passar que houve negligência.
Um vídeo evidencia uma situação perceptiva, moradora avança de maneira agressiva e profere palavras de baixo calão contra a secretária, mesmo ciente de que as providências urgentes para o cuidado de sua filha já haviam sido tomadas.
Greice Tanféri explica que tudo foi uma tentativa de ajudar, e não de prejudicar.Ela reafirma o compromisso de cuidar da população com responsabilidade e pede que a sociedade valorize quem trabalha com ética, sem espalhar fake news que só atrapalham o progresso do município. Ainda, essa manobra parece ter objetivo político, querendo criar instabilidade.
Mas quem ganha com isso? A verdade é que tentar difamar figuras públicas, principalmente na época de eleições que só ocorre em 2028, é agir contra o desenvolvimento do município. O melhor caminho é apoiar quem trabalha pelo bem de todos.












Deixe seu comentário