A politicagem e jogo sujo da política passou dos limites em Serrinha, diante da popularidade que Alissandra Matos, candidata a vereadora pelo município tem ganho. Alissandra foi vítima de um grave crime digital com intuito de tentar desmoralizar a imagem de uma mulher que nos últimos anos tem como foco servir ao próximo, cuidando de vidas.
Alissandra, sua luta é seu brilho e jamais será ofuscado com a inveja alheia, acreditamos que o mal lançado a ti Deus irá transformar em vitória para o seu propósito. A resposta virá na justiça e nas urnas como uma candidata a vereadora muito bem votada em Serrinha. Siga com seu coração e bondade em paz!
Em nota oficial a candidata vinculou um repúdio e uma onda de manifestações em sua defesa vem acontecendo. Confira abaixo:
Nota
Eu sofri um tipo de violência pela condição de ser mulher e infelizmente não serei a última a enfrentar as consequências de tentarem manchar a minha honra, nome e imagem. Por ironia do destino, justamente no Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres, eu tenho que vim, arrasada, decepcionada e triste com os últimos acontecimentos, avisar que nenhum crime ficará impune contra a honra de qualquer mulher.
Numa sociedade em que o homem acha que tudo pode, a mulher vai permanecer fazendo a diferença e estabelecendo seus limites e valores.
Aos que estão tentando se esconder por trás da internet, espalhando mentiras e destilando ódio, informo que confio na justiça e lutarei até o final para que todos sejam responsabilizados criminalmente. As medidas estão sendo tomadas e não medirei esforços para culpabilizar os que acham que internet é terra sem lei. Minha intimidade, honra e imagem – e as de qualquer outra pessoa – não devem ser exposta a mentiras, ou qualquer tipo de exposição. Seguirei firme, de cabeça erguida, trabalhando com o que há anos me proponho a fazer: cuidar de gente. Quem quer me prejudicar não vai conseguir. Eu vim da luta e batalho para que outras mulheres se sintam acolhidas e encorajadas, assim como eu, a DENUNCIAR.
Confio na justiça e creio que em breve teremos os culpados na prisão. Obrigada a todos, que com carinho e preocupação, têm me acolhido.
Deixe seu comentário