Um fato eleitoral intrigante rumo às eleições para prefeitura de São Sebastião do Passé em 2024, veio à tona nas últimas horas, frente a tanta polêmica envolvendo a candidatura ou não de Angelo Santana.
Aparentemente o candidato se vê em apuros devido à sua falta de organização. Faltando menos de 10 dias úteis para a homologação da campanha, o pré-candidato ainda não resolveu sua situação junto ao Tribunal Eleitoral, levantando sérias dúvidas sobre sua competência e seriedade como postulante ao cargo público.
Documentos obtidos pelo Blog Político revelam que Angelo Mario do Sacramento Santos, nome oficial de Santana perante as autoridades eleitorais, está com uma séria pendência.
Uma certidão recente do tribunal confirma que o pré-candidato não está em dia com os requisitos eleitorais devido a MULTA ELEITORAL não quitada até o momento presente.
Ou seja, até o dia de hoje, ele não poderia se lançar como candidato, nem que quisesse.
“É inaceitável alguém que aspira governar nossa cidade apresentar-se de maneira tão desorganizada. Angelo Santana parece ou estar blefando ao se autodeclarar candidato ou simplesmente é tão desorganizado que não conseguiu sequer resolver suas obrigações eleitorais”.
A conduta desleixada de Santana levanta preocupações sobre como ele faria uma possível gestão municipal. Se ele trata sua carreira política com tamanho descaso e imprudência, como seria sua administração como prefeito?
Enquanto isso, eleitores e analistas políticos observam atentamente, aguardando um desfecho que poderá moldar o panorama eleitoral de São Sebastião do Passé.
Aí o seu aliado soldado Nailson vai transformar esta matéria e de outros veículos de comunicação como fake news diante do seu desespero por não ser reeleito, não só isso o tempo todo o deu discurso de ódio do aluno bolsonarista em faltar com respeito a imprensa, e aos seus colegas legislativo, mostra que os munícipes cansaram desta política perversa e querem estar sempre com políticas sérias e promovam desenvolvimento e principalmente paz para o município e não ódio e palhaçada.
Deixe seu comentário