Hoje (23/08) faz 08 anos que a música perdeu um dos seus importantes seresteiros, o intérprete Evandro Costa, ídolo da música que teve uma nobre passagem nos anos 90/2000 cantando músicas que após a sua versão passaram ao sucesso.
Visto como romântico, o seresteiro com seu timbre de voz encantou gerações e dava casa cheia onde tocava, Salvador, Feira de Santana recôncavo baiano, litoral, região Sisaleira e principalmente na região metropolitana, onde sua base era Candeias e teve como produção a VIP na época retida como controle dos shows do astro romântico. Evandro Costa era casado e pai de três filhos, uma neta e uma bisneta que não chegou a conhecer.
Nas redes sociais a sua filha Fabiana Costa fez este relato:
“Hoje faz 8 anos que vc nos deixou, meu velho, e foi com você que tudo começou da seresta para o arrocha pra quem não sabe. Você foi precursor de tudo, você com sua voz única, levava alegria, fazia as pessoas se apaixonarem e eu amava e na sua seresta sentia tanto orgulho de ser filha de cantor de seresta, o melhor da região. Te amarei eternamente pai, está fazendo o que mais gostava aí no céu cantando para os anjos”.
Deixe seu comentário