Uma fonte do jornal a tarde denunciou que a prefeita da cidade de Aporá, a 200 km de Salvador, Carine de Ataíde (Avante), não estava no carro que foi atingido por arma de fogo na noite da última quinta-feira, 29. A informação foi obtida pelo Portal A TARDE com exclusividade por fontes policiais.
O motorista, responsável por fazer o transporte da gestora e do vice-prefeito da cidade, estava sozinho no momento do ocorrido. Ele chegou a ser atingido de raspão, mas encaminhado para uma unidade de saúde e passa bem.
Segundo uma fonte policial detalhou ao Portal A TARDE, o suspeito detalhou que tudo ocorreu durante um pequeno desentendimento no trânsito entre ele e motorista. O funcionário da prefeitura teria ultrapassado o carro do homem, ele não teria gostado e então, no momento de embriaguez e raiva, disparou.
“A prefeita não estava no carro. O que aconteceu foi que eles [o motorista e o suspeito] se desentenderam no trânsito. O motorista estava indo buscar um político no comício, que não sabemos ainda se era a prefeita ou não. No momento em que ele estava indo, o suspeito, que se disse embriagado, estava atrapalhando o trânsito. O motorista fez uma manobra para ultrapassa-lo, e, com isso, o suspeito não gostou e atirou. Foi apenas um tiro, disparado no vidro lateral traseiro direito”, contou a fonte, que preferiu não ser identificada.
Via: ATarde
Deixe seu comentário