O município de Maragojipe comemorou nessa sexta-feira (16), no Distrito de São Roque do Paraguaçu, o dia do Santo Padroeiro São Roque, os festejos foram marcados por uma festa que contou com as grandes atrações Devinho Novaes, Filipe Aladim e Adão Negro.
Bahia Notícia: Qual a expectativa para esse show em Maragojipe?
Serginho Adão Negro: Satisfação muito grande estar aqui nessa terra abençoada de São Roque, que faz parte de Maragojipe, satisfação sempre vir aqui, minha emoção de dividir com essa rapaziada hoje no show músicas ao vivo, músicas inéditas do nosso próximo álbum que vai ser lançado, álbum que tem canções com Ivete Sangalo, Jau, Fábio Alcantara, artistas consagrados e de compositores da favela que a gente foi buscar no Nordeste de Amaralina, então satisfação muito grande de já ter tocado duas canções desse álbum novo.
Bahia Notícia: Você é um showman diferenciado do reggae, que toca e tem o respeito de todos os públicos e classes sociais, não é isso?
Serginho Adão Negro: Com certeza, o respeito sempre, você vê que eu falo com os membros da Policia Militar, tenho muitos amigos da PM, como tenho amigos no Governo, na Prefeitura e digo a todo mundo que o amor é um só, como dizia Bob Marley ‘One Love’, então nossa proposta é de abraçar, proposta de união. O importante é a gente conseguir resolver as diferenças no diálogo e num ambiente de paz e de amor. Quebrando também essa lógica de facção de cor de boné, dizendo a eles que se a gente não pode discriminar a pessoa pela cor da pele, que dirá pela cor do boné, é ridículo! Então a rapaziada entende a mensagem, clama, pensa em Deus, se diverte, toma sua cerveja, brinca, namora, num ambiente de paz e amor, isso que é o importante!
Entrevista: Junior Robocop
Edição: Philippe Peltier
Deixe seu comentário