O atleta baiano Dony Terrier tem um novo desafio pela frente: o lutador se prepara para disputa do cinturão interino da 20ª edição do Jasaji Fighting League (JFL), que será disputado no próximo dia 8 de setembro, na Cidade do México. Na oportunidade o lutador brasileiro irá encarar o mexicano Jordan Beltrán Bull.
Foi justamente no México uma das últimas experiências de Terrier no octógono, quando participou do GP Beat Down 3, em Foro San Ángel, com uma vitória em uma derrota. Dony venceu o atleta David “Black Phanter” com um nocaute espetacular que deixou o seu adversário em “stand by” por cerca de oito minutos. Já na sua segunda apresentação em solo mexicano o lutador brasileiro não conseguiu passar pelo atleta Miguel “El Loko”.
Além de ter que lutar contra dois adversários fortes, Dony Terrier teve que superar um problema de saúde devido a mudança brusca do tempo, que o deixou um pouco debilitado não podendo dar o máximo na competição.
O próximo adversário de Dony Terrier, Jordan Beltrán Bull, 28 anos, 1,72 de altura, pertence a equipe Strikers, natural da cidade de Puebla, possui um cartel de 15 lutas sendo 11 vitórias e 4 derrotas. Tem na base uma formação no jiu-jitsu e luta livre. O desafio valerá o cinturão interino de um dos mais importantes eventos de MMA da América Central.
Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o lutador Dony Terrier falou da expectativa para mais um desafio internacional. “Estou me recuperando de uma gripe, que acabou agravando minha sinusite, e que prejudicou muito minha performance durante a disputa do GP Beat Down 3. Mas, agora é correr contra o tempo para ficar em boas condições de brigar de igual para igual na disputa do cinturão interino do Jasaji Fighting League (JFL). Sabemos que não será nada fácil, porém irei dar meu máximo como sempre faço para levar para o Brasil mais esse título internacional”, disse.
Fonte: Site Folha do Estado da Bahia
Deixe seu comentário