Hoje em Madre de Deus parece ser perigoso ter liberdade de expressão. A moradora Ketely Nicoly é um exemplo, pois contou os dias para receber a sua moradia própria que serão entregues amanhã por Dailton Filho, porém o que seria sonho para ela e outros moradores, passou a ser pesadelo quando se deram conta que o seu nome e de mais outras famílias foram excluídos por perseguição e perversidade de Dailton e seu grupo político.
Confira a indignação da munícipe ao descobrir que foi prejudicada por conta da perversidade do atual prefeito.
Bahia Notícia: Ketely, por que você acredita que seu nome foi banido da lista dos apartamentos da Quitéria?
Ketely: Porque eu entrei em contato com a conder no mês de maio e fui informada que meu nome constava na lista dos contemplados há 03 anos, e agora no mês de junho eu liguei novamente e a Conder entrou em contato comigo e afirmou que meu nome foi retirado da lista dos contemplados. Sou mãe de três crianças, uma delas é portadora do autismo leve, estou desempregada e vivo de aluguel. A injustiça contra mim e outras pessoas foi feita pela atual gestão. Tenho três filhos: Julia de 13 anos, Geovanna (autista) de 10 anos e Kauê de 2 anos.
Amanhã às 10:00 na entrega dos apartamentos, estaremos fazendo uma manifestação. Consegui organizar pessoas injustiçadas por essa gestão e estaremos lá.
Deixe seu comentário