Durante o cortejo em comemoração ao Dois de Julho, o ex-prefeito de Feira de Santana e candidato ao governo da Bahia em 2018, José Ronaldo (UB), falou sobre suas chances em ser escolhido como vice-governador na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB).
Ao Aratu On, José Ronaldo mostrou expectativas para que seu nome seja acolhido para composição da chapa. “Sempre pensei isso, sempre trabalhei com esse objetivo. É trabalhar, lutar para ganharmos a eleição, mas tenho fé de que farei parte da chapa como vice-governador”, comentou.
A composição da chapa de ACM Neto ao governo de Estado segue sem definição no cargo de vice-governador. Para o Senado, o nome de Cacá Leão (PP) foi confirmado. A expectativa pelo nome que acompanhará o ex-prefeito da capital já envolveu nomes como os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho (ambos do Republicanos), além da ex-presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Edylene Ferreira.
Para José Ronaldo, apesar de não ter ainda uma definição por parte de Neto, há bastante confiança em um convite para o cargo vago. “É um processo interno conduzido e liderado por ele. Mas se eu tenho um projeto, se eu sonho com um projeto, eu tenho fé e esperança de concretizar esse projeto”, finalizou.
Via: Aratu On
Deixe seu comentário