Será que realmente o empresário vai encarar esse desafio de disputa de uma eleição para participar da política de Alagoinhas? Segundo Domingos, a parte mais difícil é conciliar a política com a vida privada e empresarial, mas mediante de tantas atrocidades cometidas pelos nossos representantes políticos, não deixa outra alternativa para os cidadãos de bem, que é sair da indignação para ação, participando da vida pública com ética e seriedade, adjetivos tão carente na classe política de um modo geral.
“Para que o mal prospere, basta que a sociedade fiquem de braços cruzados, sendo que precisamos brigar pelos seus direitos, ter uma educação de qualidade, segurança pública e a garantia do bem comum. Hoje é sabido que os políticos favorecem seus eleitores e também seus seguidores. Precisamos de políticas públicas que fomente o empreendedorismo dos cidadãos. Hoje têm crescido muito o empreendedorismo por necessidade e não por oportunidade, o cidadão que perde seu emprego se atira na vida sem nenhum apoio do governo municipal. Para que o cidadão tenha uma melhora de vida duradoura, é preciso prepará-lo para vida empreendedora que trás muito desafio durante sua trajetória, um exemplo é esse código tributário municipal em vigor”, afirmou o empresário.
Segundo ele, o governo federal tem criado alguns incentivos, como esse do microempreendedores individuais, mas o próprio também está tirando a chance das pessoas empreenderem na cidade.
É por isso que Domingos Pereira quer participar da política de Alagoinhas, para passar um pouco de sua experiência na vida de empresário, devido a sua trajetória de empreendedor de sucesso na cidade.
Deixe seu comentário