Tudo ou pelo menos quase tudo o que o tal “mito” Bolsonaro prometeu antes e após ser eleito Presidente não foi cumprido.
Cadê os radares que seriam eliminados? As BR’s ganharem manutenções? Nada! A promessa dos combustíveis? Só continuam a ganhar mais reajustes, decepcionando a classe caminhoneira, gás de cozinha (Glp) com o maior valor de todos os tempos, água e energia elétrica com valores muito em alta, além de muitas outras promessas que ficaram só nas palavras dele, mas sem execução alguma, ainda tem a questão das refinarias, e muitas outras coisas prometidas.
O que se viu nesse primeiro semestre foram inúmeros escândalos de corrupção por partes dos seus aliados, parentes e partido, poucas atitudes tomadas contra aqueles que você dizia que era o sistema da corrupção e total falta de combate a violência.
Estamos vivendo uma presidência de menino de 5ª série, que vive de picuinhas no Twitter para falar mal da vida alheia e fazer caça as bruxas com seus opositores, se esquecendo do seu verdadeiro papel a frente de uma nação como o Brasil.
Deixe seu comentário