Neste domingo (9), em um evento que marcou o lançamento da pré-candidatura de Jeferson Andrade à Prefeitura de Madre de Deus, ACM Neto, vice-presidente do União Brasil, reafirmou seu compromisso com a cidade e destacou os laços históricos de sua família com o município.
“Essa semana, quando eu recebi um telefonema do meu queridíssimo amigo Jeferson, me pedindo para fazer uma visita lá no meu gabinete em Salvador, eu já sabia qual era o propósito da conversa”, iniciou Neto, recordando a visita que recebeu de Jeferson para convidá-lo a participar do evento. “Assim que ele me convidou, eu não tive dúvida e tive que desmarcar qualquer outra coisa para estar aqui ao lado de vocês no dia de hoje”, acrescentou.
Neto também relembrou momentos marcantes de sua carreira política ligados a Madre de Deus, citando o apoio dado a Andrade nas eleições de 2016. “Me lembrei do ano de 2016, na antivéspera da eleição, a gente aqui enfrentava uma disputa muito acirrada. Na época eu era prefeito de Salvador, e você me pediu para abrir espaço, no último dia de campanha, chegar a Madre de Deus e fazer uma carriata ao seu lado. Aqui eu estive. Eu falo com orgulho e com uma lembrança muito feliz, porque logo em seguida você venceu as eleições”, destacou.
O ex-prefeito de Salvador também fez questão de lembrar a relação afetiva de sua família com Madre de Deus, ressaltando o carinho de seu avô, Antônio Carlos Magalhães, pela cidade. “A minha história começou em Madre de Deus, com a figura do meu querido avô Antônio Carlos Magalhães, que tinha um amor e carinho muito grande por essa cidade. Já disse várias vezes e não me canso de repetir, meu avô escolheu Madre de Deus para trazer a sua família, para veranear ao lado de minha avó Arlete, do meu pai, ACM Júnior”, relembrou.
O evento contou com a presença de lideranças locais, do deputado federal Elmar Nascimento (União); do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União); do prefeito de Camaçari, Elinaldo (União); e do prefeito de Candeias, dr. Pitágoras Ibiapina (PP).
Deixe seu comentário